Transformamos realidades com inovação, criatividade e paixão pelo que fazemos.

O que é empreendedorismo para você? Para nós do Grupo Educacional Unis, é a capacidade de se reinventar e posicionar-se no mundo como agente de transformação, por meio da educação de qualidade. E essa vem sendo nossa missão há mais de 20 anos.

Desde 2001, temos orgulho em pautar nossas escolhas em temas como inovação, tecnologia e responsabilidade social, para proporcionar aos nossos alunos uma formação que vá muito além do mercado de trabalho competitivo. Queremos fazer parte de cada etapa na trajetória de indivíduos interessados em fazer a diferença na área do conhecimento em que atuam, na região onde vivem. Existimos não apenas para ensinar, mas para empoderar ideias e projetos, sejam eles de crescimento profissional ou pessoal.

Com infraestrutura de ponta e metodologias de ensino inovadoras, entregamos nas mãos dos alunos uma experiência acadêmica que combine com suas metas. Investimos na Pós-graduação 100% on-line, para oferecer uma especialização mais autônoma e flexível. Nosso objetivo não é escolher caminhos, mas apresentar condições e ferramentas que transformem realidades.

Vamos juntos fazer parte dessa transformação?

Pós-graduação 100% On-line com a mesma qualidade do presencial
Cursos inovadores para você se atualizar sobre as práticas do mercado
As melhores oportunidades de trabalho do início ao fim da formação
EAD nota máxima no MEC